Como faço para solicitar uma troca? 


Como atacadistas, nossa política de trocas atende por:
As trocas e devoluções por opção ou arrependimento são realizadas apenas por variantes de cor ou numeração (dependo do estoque) salvo em casos específicos de crédito em conta acordado previamente com o SAC. 

A data para troca em casos de opção é de 30 dias úteis após a data da compra da peça (dentro da coleção vigente). 
A Kaele não arca com as despesas de postagem (incluindo embalagem) nesse tipo de troca. 


No caso de troca por defeito, nós asseguramos o direito da troca do produto em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria.

As trocas devem ocorrer mediante as seguintes regras: 

– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados ou serão devolvidos para você. 

No caso de defeito, não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.


Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
Entre em contato em nosso e-mail: atendimento@kaele.com.br

E escreva no campo assunto: TROCA 
Nos informe no e-mail seus dados cadastrais, o código do produto que deseja realizar a troca e a data em que foi realizada a compra.
Em caso de troca por defeito, nos envie fotos do defeito e especificações.
Nossa equipe de vendas entrará em contato com você. 

Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.


Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

 

 

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